Competição bem-vinda e Obama

1)      Inaugura-se hoje no mercado editorial brasileiro o Brasil Econômico,  jornal veiculado na mídia impresa e digital que irá disputar mercado com o Valor Econômico  e a decrépita Gazeta Mercantil.

É uma ótima notícia, especialmetne para consumidores de notícia à distância, como eu. O mercado de mídia para negócios, economia e política precisa se revigorar. A entrada do Valor Econômico, em meados de 2000, mexeu com este segmento de mercado, antes restrito à Gazeta. Hoje reina sozinho. O jornal ganhou credibilidade e conteúdo. Porém, o website deixa a desejar.

Nada mais bem-vindo do que a velha concorrência. Todos ganhamos.

2)    O Prêmio Nobel da Paz concedido a Obama é ridículo. Gosto e admiro ele. Creio que diplomacia está acima de unilateralismo. Mas um prêmio deste porte deveria ser entregue a pessoas que já atingiram resultados concretos e significativos na esfera internacional. Obama tem ainda muito trabalho a frente. Reconhecer antes de fazer não me parece uma boa atitude.

Publicidade



2 respostas para “Competição bem-vinda e Obama”.

  1. É o primeiro Premio Nobel da Paz dado ANTES da pessoa fazer qualquer coisa, patético!

  2. Isso que é tornar a “esperança” uma “realidade” antecipada! Há um termo bastante chulo para isso, mas prefiro não expressar neste espaço distinto! Hehehe.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s