Micro-mudanças

Em algum momento de nossa vida intelectual ou política sonhamos com grandes revoluções e, não raro, tampouco desmerecidamente -, passamos por ingênuos. De alguma forma, fica um sentimento de mudança, de transformação, conosco. O status quo, em países desiguais e injustos como o Brasil, é inaceitável.

Embora as pessoas escolhem diferentes formas e abordagens para trabalhar em prol do desenvolvimento do país e para reduzir a pobreza no mundo, somente promovem mudanças quando agem.

Ana Carolina Cabral Murphy, uma querida amiga, ao terminar seu mestrado na Universidade Columbia, montou a MicroEmpowering.org com o objetivo de prover produtos, tecnologia e financiamento para pessoas de baixa renda e empreendedores sociais para que, por meio de práticas de desenvolvimento sustentável, desenvolvam negócios e melhorem sua qualidade de vida.

Esta semana, no dia 11 de novembro, haverá uma festa em Nova Iorque para arrecadar fundos para o empreendimento liderado por Carol.   Para aqueles que estiverem lá ou quiserem contribuir, só ir ao site do evento. Boa sorte, Carol e aqueles que receberem os recursos da MicroEmpowering.org.  

Micro-mudanças são possíveis e trazem consigo esperança. É parte componente do desafio de nosso desenvolvimento como país e como nação.

Publicidade



2 respostas para “Micro-mudanças”.

  1. Muito obrigada pelo apoio! Humberto, você é muito importante dentro do processo de trazer mudanças pequenas, porem construtivas, ao nosso país tão querido!

  2. Yes, we can, my friend!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s