Tucanopatia: Prefeitura não dá!

.

Elio Gaspari tem boas fontes, o que torna seu artículo de ontem na Folha ainda mais alarmante. Por que insistir nos mesmos erros?

TUCANOPATIA
O tucanato parece ter vocação para virar espécie extinta. Está no auge de uma campanha eleitoral e seu cardinalato põe nos jornais a informação de que José Serra poderá ser candidato a prefeito de São Paulo em 2012. Avisam que entregaram os pontos. Algo como um time que pede para ser dispensado de jogar o segundo tempo.

Se isso fosse pouco, o próprio candidato informou publicamente que, no dia 25 de janeiro passado, comunicou a Nosso Guia que decidira disputar a Presidência da República. As primeiras notícias de que Serra informara ao PSDB a sua disposição de ser candidato só apareceram uma semana depois, sempre encapuzadas. À choldra, oito dias depois de sua conversa com Lula, ele dizia o seguinte: “Eu nunca afastei a possibilidade de vir a ser candidato, coisa que declarei há mais tempo. Existe a possibilidade de eu ser candidato? Existe sim. Ela não foi afastada”.

Nesses dias, Tasso Jereissati e Jarbas Vasconcelos faziam exortações públicas para que ele anunciasse claramente a candidatura. Mal sabiam que Nosso Guia estava mais bem informado que eles. Tirando partido disso, acusava Serra de inaugurar maquetes.

Serra reciclou a dúvida de Garrincha. Combinou tudo, só com os russos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s