A voz de Marina, a esperança em Serra

.

Marina Silva declara neutralidade neste segundo turno. Este blog errou ao crer que o apoio da candidata do Partido Verde (PV) iria para José Serra (PSDB). Porém acertou na necessidade da campanha de Serra ter uma mensagem e uma articulação nacional, o que Aécio Neves (PSDB) deixou claro nas últimas entrevistas dadas aos jornais e revistas.

independentemente da decisão de Marina Silva, boa parte dos seus eleitores-verdes votarão 45 no dia 31 de outubro. De qualquer maneira, creio que vale a pena ler a carta dela endereçada aos dois candidatos que estão no segundo turno. Marina mostra claramente o que a fez atingir 20% dos votos: uma palavra de futuro, de esperança que cada um de nós podemos fazer mais, podemos participar mais. Esta é a grande mensagem de Marina. É também o grande vácuo entre os berros tucanos e petistas.

Como cidadão, agradeço o grande bem que Marina fez ao debate político brasileiro, mesmo que vindo de um partido pequeno e não tão coerente como suas palavras. Como cidadão e, também, grande entusiasta do futuro deste país, conclamo sem culpa e com esperança: SERRA Presidente. Vamos juntos. Tragam com vocês seus pares. Entre Dilma e Serra, somente o segundo poderia aceitar que o Brasil se modernize com a cabeça do século 21 e com o coração progressista que pulsa no peito dos brasileiros.

PS: É isso que esperamos ouvir no próximo debate na televisão. Sem Preto, sem Guerra. Nosso interesse é o futuro.

Anúncios

Um comentário sobre “A voz de Marina, a esperança em Serra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s